Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Exemplos de Mídia Indoor


Diante dos desejos de compra e das necessidades específicas do consumidor, os anunciantes estão concentrando os seus esforços em marketing para que o produto atinja com mais eficácia um público cada vez mais único e específico. Um bom exemplo disso vem das empresas ligadas ao mercado de bem-estar, de artigos esportivos, suplementos alimentares e produtos de beleza. Elas têm optado pelas academias de ginástica, por exemplo, como espaço para a comunicação com o seu público-alvo. 

Anúncio de bebida isotônica, não calórica, em uma academia de ginástica. Comunicação direta com o público-alvo do produto: praticantes de atividades física, preocupados com o bem-estar e com a boa forma.
Esta foto acima é um ótimo exemplo de vantagem de uso de mídia indoor. É um miniboard instalado no mictório de um banheiro masculino. Desta forma foi possível segmentar 100% o público de acordo com o sexo.
Juliana Favato




Referências:



Nenhum comentário:

Postar um comentário