Dentre tanto
avanço, o mercado já percebeu o potencial da internet e seus inúmeros canais de
divulgação de mídia. O crescimento de acesso por dispositivos móveis tem
crescido significativamente, e não há a menor possiblidade de ser ignorado.
Dentre tanta tecnologia,
a velocidade de conexão de um smartphone se aproxima cada vez mais de um
notebook, por isso muitas empresas estão buscando disponibilizar uma versão ‘mobile’
para seus visitantes. São versões adaptadas para diversos smartphones,
independente de seu tamanho e capacidade. Mesmo sendo versões mais leves que as
convencionais, apresentam com qualidade a totalidade do conteúdo.
Com o mundo
ficando cada vez mais sem tempo de ler uma matéria impressa, optar por buscar conteúdo
pelos smartphones está cada vez mais comum. Facilidade, praticidade e agilidade
são imprescindíveis para qualquer um que está sempre conectado.
Aos que buscam
novas mídias de divulgação, a mídia ‘mobile’ já é uma obrigação.
Quem fez isso? Não tá faltando?
ResponderExcluir