Há diversas
formas de produção de mídia alternativa que vêm se constituindo e são
relevantes para inovar na comunicação.
A mídia
alternativa possui um formato diferenciado, despertando a atenção do público e
causando o impacto ao ver uma propaganda em lugares inesperados. Além disso, é
uma forma de complementar anúncio de rua com um custo menor que as mídias
tradicionais.
Um ótimo
exemplo foi a ação que a Heineken, parceira do filme 007 – Operação Skyfall,
fez em outubro de 2012 no Rio de Janeiro. Trata-se de um vídeo que foi feito no
Pão de Açúcar para realizar um espetáculo a
la James Bond. Para o diretor de Comunicação da Visualfam, Dudão Melo,
“Através do vídeo mapping fizemos uma homenagem aos 100 anos do bondinho, aos
50 anos do 007 e também ao personagem que vem ilustrando as últimas campanhas
da Heineken”. Confira o vídeo AQUI.
Thaísa Martins
Referências:
Nenhum comentário:
Postar um comentário