Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Benefícios da Mídia Out of Home

•A mídia digital fora de casa é vantajosa pela facilidade e preço baixo, como divulgação em metrô, ônibus.

• Atinge o consumidor quando ele está em movimento de forma mais eficaz;

• Não provoca irritação nele, porque  não interrompe nada, não é intrusiva;

• Digital, como a internet, localizada próxima dos produtos anunciados;

• É mais precisa no target onde cada tela é controlada; tem  o potencial de ser o meio mais mensurável de todos, já que ao acompanhar a audiência em tempo real no ponto de vendas, permite também o cruzamento com dados de vendas efetivamente realizadas.

•Tem capacidade de segmentação por nichos.




Rayane Ribeiro


Referências:

http://www.abdoh.com.br/site/photos/imprensa/4.pdf
http://www.youtube.com/watch?v=7SkwBgKQAR8

http://www.oohplus.com.br/midiaooh.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário