“Para
promover o lançamento do carro V40, a Volvo utilizou campanhas interativas com
o digital out of home. Criado pela EHS4D, e veiculado pela JCDecaux, a
campanha incluiu um conteúdo altamente dinâmico e interativo, que permite aos
consumidores personalizar seu modelo próprio do V40.
Segundo
Jimmy Thompson, diretor de criação da EHS4D, o novo Volvo V40 é para aqueles
que querem se destacar, por isso é fantástico para utilizar mídias inovadoras
como o digital out of home, que expressam exatamente esta ideia.
A campanha
interativa aborda o consumidor com a pergunta “Quer saber mais sobre si mesmo?”
e a interface permite que os participantes selecionem a cor, rodas, e motor
antes de mostrar o modelo do V40. A tela final solicita que os usuários preencham
um cadastro com nome e e-mail para participarem de um test drive.”
Rayane Ribeiro.
Referência: http://www.adsmaisooh.com.br/cases-e-inovacoes.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário