Os preços variam de acordo com cada
prestador de serviço. E a boa nova é que o empresário, não precisa se preocupar
em contratar uma agência de publicidade para criar uma vinheta ou um comercial
de 15 ou 30 segundos. As produtoras que disponibilizam esses serviços de mídia
digital out of home podem desenvolver campanhas específicas para cada empresa.
Diante dessas alternativas, é fundamental que a escolha sobre qual mídia
digital utilizar seja feita de forma estratégica. Para Sahyoun, sócio da OOh
Mídia, o primeiro passo é conhecer bem seu consumidor, traçar seu perfil e
procurar descobrir quais são seus hábitos e interesses. O segundo passo é
verificar quais os diferenciais que a sua empresa oferece em relação à
concorrência e explorar esses atributos na comunicação.
Exemplo do valor de inserção da TV minuto nos Trens de São Paulo:
-
Linha Verde | Villa Madalena – Villa Prudente |
11 Trens**| 528 monitores| R$ 57,20
- Linha Vermelha | Corinthians/Itaquera - Palmeiras/Barra Funda | 47 Trens* | 2.256 Monitores | R$ 294,00*
- Linha Azul | Tucuruvi – Jabaquara | 51 Trens** |2.448 monitores | R$ 506,00
Rayane Ribeiro.
Referências: http://www.tvminuto.com.br/precos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário