Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Custo Benefício da Mídia Out of Home


   Os preços variam de acordo com cada prestador de serviço. E a boa nova é que o empresário, não precisa se preocupar em contratar uma agência de publicidade para criar uma vinheta ou um comercial de 15 ou 30 segundos. As produtoras que disponibilizam esses serviços de mídia digital out of home podem desenvolver campanhas específicas para cada empresa.

   Diante dessas alternativas, é fundamental que a escolha sobre qual mídia digital utilizar seja feita de forma estratégica. Para Sahyoun, sócio da OOh Mídia, o primeiro passo é conhecer bem seu consumidor, traçar seu perfil e procurar descobrir quais são seus hábitos e interesses. O segundo passo é verificar quais os diferenciais que a sua empresa oferece em relação à concorrência e explorar esses atributos na comunicação.

     Exemplo do valor de inserção da TV minuto nos Trens de São Paulo:

  • Linha Verde | Villa Madalena – Villa Prudente | 11 Trens**| 528 monitores| R$ 57,20

  • Linha Vermelha | Corinthians/Itaquera - Palmeiras/Barra Funda | 47 Trens* | 2.256 Monitores | R$ 294,00*

  • Linha Azul | Tucuruvi – Jabaquara | 51 Trens** |2.448 monitores | R$ 506,00


Rayane Ribeiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário