A ideia de instalar os monitores no piso de um
elevador simulando sua desintegração de forma assustadora e realista foi uma
campanha fantástica da LG que foi o maior sucesso em 2012. O vídeo de
lançamento dos monitores Ultrawide da LG, “So Real It’s Scary”, causou tanto impacto na mídia que se
tornou um viral na internet.
A divertida ideia da campanha da LG no elevador repercutiu a criação do segundo vídeo da
campanha, “So Real It’s Scary2” , que discutia a
ideia de que os homens não conseguiam urinar enquanto estivesse sendo
observados.
A Oi promoveu uma campanha interativa no natal de 2012 onde foi criado um orelhão mágico que convidava as crianças a ligarem para papai Noel. A ideia da campanha era que todo mundo voltasse a acreditar na magia do natal. Confira:
Adidas lança vitrine diferente das
convecionais. Um novo tipo de vitrine virtual interativa, onde permite que os
clientes explorem e comprem através da URL em seus smartphones. Confira essa
nova tecnologia:
A campanha no novo clipe da cantora
britânica Cheryl Cole, convidavam os visitantes a copiarem seus movimentos
apresentados no clipe através de um jogo de movimento baseado no aplicativo
Screach.
Rayane Ribeiro
Referências:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NeXMxuNNlE8
http://www.youtube.com/watch?v=Yf636vLep8s&list=UUvUnQGQ1fAOwp10PXgHwomQ&index=1
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4oY1he71EoM
http://www.youtube.com/watch?v=Yf636vLep8s&list=UUvUnQGQ1fAOwp10PXgHwomQ&index=1
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4oY1he71EoM
Nenhum comentário:
Postar um comentário