Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Exemplos de Mídia Out of Home

    A ideia de  instalar os monitores no piso de um elevador simulando sua desintegração de forma assustadora e realista foi uma campanha fantástica da LG que foi o maior sucesso em 2012. O vídeo de lançamento dos monitores Ultrawide da LG, “So Real It’s Scary”, causou tanto impacto na mídia que se tornou um viral na internet.









   A divertida ideia da campanha da LG no elevador  repercutiu a criação do segundo vídeo da campanha, “So Real It’s Scary2” , que discutia a ideia de que os homens não conseguiam urinar enquanto estivesse sendo observados.




   A Oi promoveu uma campanha interativa no natal de 2012 onde foi criado um orelhão mágico que convidava as crianças a ligarem para papai Noel. A ideia da campanha era que todo mundo voltasse a acreditar na magia do natal. Confira:



  


   Adidas lança vitrine diferente das convecionais. Um novo tipo de vitrine virtual interativa, onde permite que os clientes explorem e comprem através da URL em seus smartphones. Confira essa nova tecnologia:
  A campanha no novo clipe da cantora britânica Cheryl Cole, convidavam os visitantes a copiarem seus movimentos apresentados no clipe através de um jogo de movimento baseado no aplicativo Screach.



Rayane Ribeiro

Referências:


Nenhum comentário:

Postar um comentário