Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Benefícios do Rádio





      Um veículo de comunicação que atinge o consumidor em qualquer lugar, se tornando o meio mais popular, hoje ele está presente nas casas de 99% e em 83% dos carros dos brasileiros. Um meio moderno que tem fácil poder de penetração nos seus ouvintes.
   Cada vez mais empresas optam por anunciar em rádios, afinal seus benefícios são inúmeros: um veículo que passa credibilidade para os ouvintes  possui um horário nobre que duram 13 horas, flexibilidade com prazos e mudanças repentinas  custos de mídia e de produção mais baratos que os demais, boa negociação com o anunciante, além de ser um meio onde conseguimos selecionar o público-alvo.
   O trânsito caótico é uma grande oportunidade para este meio entreter, informar e prestar serviços para os ouvintes, e assim aumentar a sua audiência e conseguir novos anunciantes.
      Tatiane Carvalho Rangel


Referências:

Fundamentos do Radiojornalismo- Paul Chanter e Peter Stewart

A informação no rádio- Gisela Ortriwano

Nenhum comentário:

Postar um comentário