Um veículo
de comunicação que atinge o consumidor em qualquer lugar, se tornando o meio
mais popular, hoje ele está presente nas casas de 99% e em 83% dos carros dos
brasileiros. Um meio moderno que tem fácil poder de penetração nos seus
ouvintes.
Cada vez mais empresas optam por anunciar em rádios, afinal seus benefícios são
inúmeros: um veículo que passa credibilidade para os ouvintes possui
um horário nobre que duram 13 horas, flexibilidade com prazos e
mudanças repentinas custos de mídia e de produção mais baratos que
os demais, boa negociação com o anunciante, além de ser um meio onde
conseguimos selecionar o público-alvo.
O trânsito caótico é uma grande oportunidade para este meio
entreter, informar e prestar serviços para os ouvintes, e assim
aumentar a sua audiência e conseguir novos anunciantes.
Tatiane Carvalho Rangel
Referências:
Fundamentos do Radiojornalismo- Paul Chanter e Peter
Stewart
A informação no rádio- Gisela Ortriwano
Nenhum comentário:
Postar um comentário