Fiat
A Fiat comemorou 11 anos de
liderança de vendas no Brasil para esse público, eles criaram três vídeos que
abordam o tema de liderança. Os vídeos se tornaram virais e já possuem mais de
7 milhões de visitas.
Oral B
Já a Oral B realizou uma
ação promocional veiculada na internet onde o internauta precisa mandar a sua versão para o vídeo da
música “Compare, comprove, complete”, cantando de cabeça para baixo, assim como
o Rodrigo Faro faz. A campanha publicitária ainda utiliza a técnica cross
media, ao continuar com sua ação no facebook.
Seda
A websérie ''Isis Valverde na real'' foi um projeto da marca SEDA, que mostra a atriz como nunca alguém viu . Na série ela conta suas dicas de beleza e tudo que ela faz
no seu dia. Os episódios foram postados no site: www.seda.com.br/nareal
Spoleto
Um
vídeo protagonizado pelo humorista Fábio Porchat, ironizando o péssimo
atendimento dos restaurantes fast food , virou piada e conseguiram 430 mil
visualizações em 15 dias.
Como
forma de resposta a este vídeo e a repercussão, a marca pediu para trocar o
nome de “Fast Food” para Spoleto e preparou um vídeo de resposta incrível!
Uma
ótima estratégia para empresa virar o jogo e encarar isso como uma
oportunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário