Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Forma de Contratação da Mídia Indoor




A mídia indoor é uma mídia digital na qual são veiculados diversos anúncios publicitários em telas eletrônicas dos mais variados tamanhos, para comunicar e informar os consumidores. Elas geralmente são instaladas em pontos de espera forçada e como já foi dito anteriormente, em lugares com grande circulação de pessoas como shoppings, bancos e etc, e no ponto de venda, com conteúdo definido em tempo real via internet, como notícias regionais, nacionais e internacionais e data e hora por exemplo.

Hoje em dia as grandes cidades estão muito preocupadas com a poluição visual e já foram promovidas diversas ações para remover a publicidade das ruas, como em outdoors por exemplo, e por conta disso, a procura por mídia indoor vem crescendo cada vez mais.

Sobre as formas de contratação desse tipo de mídia, a venda de espaço publicitário para circulação em 30 pontos ativos é escolhido em alguma rede que geralmente é estabelecida pela empresa.

Os espaços publicitários são comercializados para veiculação mensal, em monitores de LCD 15”, com intervalos de exibição a cada 5, 10, 15 ou 20 minutos, por ciclo diário e de um modo geral, os preços variam de R$ 400,00 a R$ 1.000,00 por mês, conforme os intervalos de veiculação e composição da rede.

Juliana Favato


REFERÊNCIAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário