A mídia indoor é
uma mídia digital na qual são veiculados diversos anúncios publicitários em
telas eletrônicas dos mais variados tamanhos, para comunicar e informar os
consumidores. Elas geralmente são instaladas em pontos de espera forçada e como
já foi dito anteriormente, em lugares com grande circulação de pessoas como
shoppings, bancos e etc, e no ponto de venda, com conteúdo definido em tempo
real via internet, como notícias regionais, nacionais e internacionais e data e
hora por exemplo.
Hoje em dia as
grandes cidades estão muito preocupadas com a poluição visual e já foram
promovidas diversas ações para remover a publicidade das ruas, como em outdoors
por exemplo, e por conta disso, a procura por mídia indoor vem crescendo cada
vez mais.
Sobre as formas de
contratação desse tipo de mídia, a venda de espaço publicitário para circulação
em 30 pontos ativos é escolhido em alguma rede que geralmente é estabelecida
pela empresa.
Os espaços
publicitários são comercializados para veiculação mensal, em monitores de LCD
15”, com intervalos de exibição a cada 5, 10, 15 ou 20 minutos, por ciclo
diário e de um modo geral, os preços variam de R$ 400,00 a R$ 1.000,00 por mês,
conforme os intervalos de veiculação e composição da rede.
Juliana Favato
REFERÊNCIAS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário