A Internet tem um crescimento gigantesco a
cada dia, nenhuma outra mídia cresceu tão rápido quanto ela, foi criada para
gerar o acesso livre a informação. Sendo considerada a rede das redes.
Um
meio instantâneo, de resposta rápida, o seu potencial como canal publicitário é
enorme sendo considerada a convergência da publicidade tradicional com um
marketing de resposta direta, possibilitando assim a empresa mensurar se está
falhando ou acertando com maior rapidez.
Com
essa rede temos a capacidade de produzir noticias simultaneamente ao
acontecimento, além de um unir texto, imagem, som e vídeo em um único local. O
processo de interação que ela nos proporciona aumenta a relação do usuário com
o site, pois agora o usuário se sente a vontade para opinar, sugerir melhorias
ou até mesmo reclamar.
Como
todo meio de comunicação, a Internet também tem suas desvantagens, como os
formatos invasivos que interrompem a navegação, os anti-spam, poluição visual, as
informações indesejáveis, além dos crimes virtuais e a invasão de privacidade
que estamos sujeitos, por isso é um meio que vem sendo analisado cuidadosamente
para ser usado da melhor forma possível.
Tatiane Carvalho Rangel
Referências:
E markting: Tânia M. Vidigal Limeira
Administração em publicidade- Marcelia Lupetti
Publicidade na Internet- Robbin Zeff
http://vale10.no.comunidades.net/index.php?pagina=1947409556
Nenhum comentário:
Postar um comentário