Nesse post vamos mostrar as
características da mídia alternativa.
Esse tipo de mídia geralmente
tem custo baixo, uma alternativa à mídias convencionais para transmitir a
mensagem ao consumidor, porém, utiliza locais inusitados e abertos onde não há
necessidade de ser pagos para a mensagem ser veiculada, como ruas, praças,
entre outros.
O principal objetivo da mídia alternativa é transmitir uma mensagem
publicitária com maior impacto, o que é conseguido por meio do ineditismo do
espaço utilizado.
Muitas agências de publicidade já estão focando na mídia alternativa
como meio de divulgação de marcas e, além de ser uma estratégia interessante e criativa, proporciona excelentes
resultados.
Thaísa Martins
Thaísa Martins
Referências:
http://midiapublicitaria.com/marketing-de-guerrilha-2/
http://www.artigonal.com/marketing-e-publicidade-artigos/marketing-de-guerrilha-1599179.html
http://www.artigonal.com/marketing-e-publicidade-artigos/marketing-de-guerrilha-1599179.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário